26/09/2009

Gameleira

Vou te contar, deitada de cabeça pra baixo e olhando pro portão dá saudade de te ver entrar com uma flor na mão e a camiseta do Green Day.
Ontem, quando estava dentro do ônibus, me veio à mente que éramos dois fodedores profissionais. Por favor, alguém me lembre de escrever sobre isso depois.
Tenho poucas horas aqui, talvez duas ou menos.
Vir pra casa da minha mãe foi bom. Vi amigos de muito tempo atrás, fui recebida com lágrimas, chorei junto, ri junto, bebi junto e disse "eu te amo".
Enquanto comia um chocolate e me lembrava da noite que passei fora de casa sem querer, meu irmão me diz que a gameleira morreu. Ela morou no meu jardim por dois anos e quando a adotei, assinei um contrato entitulado da seguinte forma: "Me responsabilizo a cuidar e plantar essa árvore". Sobrou a raíz seca e rígida e a consciência pesada e o coração apertado. Olhei pra ela por algum tempo e me lembrei da noite que passamos, eu e a gameleira, na casa da madrinha. Escondendo a vontade de chorar, pedi pro meu irmão que a enterrasse no canteiro de flores azuis.
Não tenho muito mais o que falar, só me resta contar que há alguns dias olhei pra foto do meu pai e pela primeira vez sorri.
Tenho de ir agora, não posso perder o ônibus de volta. E que venha o sono.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro blogs assim, em que os momentos da vida são relatados de forma tão notável.

Gostei. ;]

Kamilla Paes disse...

deu saudades de Casa [...]

blog bom.orkut bom..
tudo bom..!
\o

Unknown disse...

acho que ela devia fazer um livro...

Unknown disse...

sua gameleira deu frutos, e com certeza algumas dessas sementes se fertilizaram por ai... nao chore, sorria como se estivesse olhando pra foto do seu pai. te amo bonequinha!