01/10/2009

Já é tudo tão prevísível...
Ouço alguma música, geralmente blues ou folk, olho pra todos os cantos da sala, percorro a casa, olho as janelas do prédio da frente e vejo que estou sozinha. Pego o binóculo, tento me aproximar ao máximo das pessoas que moram ao redor e nem mesmo subindo no parapeito da janela (nem sei se essa coisa aqui chama parapeito) e quase despencando do quarto andar, eu consigo.
Essa tal rotina é uma coisa que vai matando a gente aos poucos e pra saber disso, basta varrer a casa, lavar louça, lavar roupa, tirar poeria, lavar o banheiro, fazer comida, estudar e regar as plantas todos os dias.
Todos os dias, com exceção dos fins de semana, passo seis horas na escola. Converso com os professores, com os colegas de classe, rio bastante, olho de canto de olho o moço forte do cursinho e isso tudo é muito bom. Foda mesmo é ficar as outras vinte e duas horas do meu dia na frente do computador, vivendo a ilusão que de repente, uma web page linda e totalmente inédita vai aparecer na sua frente.

caralho, eu não sei escrever sobre isso.

2 comentários:

Orion Love disse...

A gente havia falado sobre esse négocio dos pseudo-portais mágicos da net! eles não existem mesmo, felizmente não, mas existem pessoas mágicas da vida real! Essas nós conhecemos bem, Escrevo isso agora enquanto vc dorme tranquila aqui atrás, é real por isso é bom.

Unknown disse...

eu queria saber dormir como ela dorme.