16/09/2009

Carta branca

-Acho que estou pronta pra um novo texto.

Delícia essa coisa de ficar puxando a alcinha do sutiã. Eu me amo tanto, que nem sei dizer.

Da cadeira, dobro as costas para trás, olhando para o teto. (essa coisa de ficar se espreguiçando como um gato é sensual, né?) Eu não sei o que acontece, é que hoje estou exalando esse cheiro bom, esse perfume doce. E a minha pele está quente.
Passando os dedos pelos ossos da bacia, dá pra perceber um visco, uma coisa envolvente e morna, que me chama pra dentro de mim mesma.
Todo esse tesão deve ser porque acordei e sinto uma felicidade que não sei explicar, consigo me perceber e sei que no braço direito, tenho 18 pintinhas.

Que vontade de viver, de respirar todo o ar do mundo de uma vez só e depois expirar gritando uma dessas músicas texanas que me fazem ficar à flor a pele!

Hoje é um dia feito para o perdão, todos nós temos carta branca. Então vem cá, deixa eu ser a sua fantasia.

9 comentários:

Vine Matos disse...

como eu adorei isso!!! as vezes me permito esse tesão de mim mesmo! é bom néé!!

promete me deixar conferir se sao 18 pintinhas mesmo?

bjim minha carequinha fofa!

Alessandra disse...

esse tesão aí está se tornando cada vez mais frequente, é bom pra caramba.

prometo que deixo contar as pintinhas sim, meu bem. =)

theo disse...

Não é bem assim que sinto: um tesão por mim mesmo. Não, não é assim. O que eu sinto é que eu adoraria experimentar fazer sexo comigo mesmo. Um clone de mim para que eu pudesse me discutir e fazer coisas que me dão prazer.
Acho que eu não me desgrudaria do gêmeo.

Orion Love disse...

Sensação muito boa. E que vontade de me pegar.... hum, estou percebendo que me amo demais.

naa disse...

UHSADUHSADUHSDAHU morri com os comentários, bjs.

Qualquer dia vou fazer sexo comigo e ver no que dá.

HAHA :B

Natassja disse...

Achei seu blog por acaso e me apaixonei. Deve acontecer com todos que passam aqui né. Voltarei.

Orion Love disse...

Acontece, todos se apaixonam pelo blog e pela autora... fato!

Alessandra disse...

koPKPOk que gracinha, vocês me amam *-*

Unknown disse...

eu te amo, e amo seu blog, e amo seu apartamento, e amo passar a mao na sua careca... ahhh vamos parando né... melosidade nunca foi meu forte, topa um sexo selvagem?