21/09/2009

Essas malditas formigas

Essas malditas formigas doceiras se apossaram da minha mesa. Não tem onde por o dedo, não existe sequer um milímetro de espaço onde não estejam sacudindo o traseiro e mexendo com as suas antenas. Beberam vinho do meu copo, comeram do meu prato, cheiraram o meu cinzeiro (formiga cheira?) subiram no grampeador, invadiram o teclado e até tentaram usar o meu binóculo pra espiar o vizinho da frente. Agora estão indo para as minhas fotografias e eu quero mais é que comam todas elas, salvo a que estou branca como um fantasma, no colo do meu pai.
Elas querem chegar perto de mim, mas essa noite eu estou com medo, está chovendo e eu fiquei covarde. Chega delas por hoje, onde é que coloquei o maçarico?

4 comentários:

Orion Love disse...

Caramba tomaram vinho e espiaram o vizinho! hahah, fiz isso também por aí, já estou me sentindo meio formiga, vou checar por aqui e já te digo se formigas cheiram hhahha.

Alessandra disse...

Orion, a mais nova formiga do meu apartamento! (só que essa é bem vinda.) =)

Natassja disse...

Gostei disso. Acabar com todos os problemas de uma vez só, e com fogo ainda. *-*

Unknown disse...

eu sou uma grande formiga do seu apartamento!