08/09/2009

Cáuton

Eu, que um dia troquei o tudo pelo nada, que só fumo “Cáuton” e fico até de madrugada na frente do espelho, espremendo cravos e espinhas, vou dizer algumas coisas bobas.
Eu que um dia acreditei na ressurreição dos mortos pra trazer meu pai de volta, que não consigo digitar com o cigarro na mão, que tiro sempre a lente de contato do lado direito primeiro e só percebo isso depois de feito, também faço poses nua na frente do espelho, adoro levar tapa na cara e planto pimentas no meu jardim.
Eu que choro escutando “Stand by me”, que durmo abraçada com um gato e acordo escutando “Are you gonna be my girl”, quando bêbada, falo dos segredos sexuais, dos piercings escondidos e da saudade de um tempo que nunca mais volta.
Eu que odeio a professora de gramática, que sinto tesão quando desenho e que tomo banho de porta aberta, estava deitada e achei que tudo isso escrito, daria um bom texto.

5 comentários:

Vine Matos disse...

eu que me identifiquei com vários tópicos desse bom texto!!

Renato disse...

e eu refumo( se é q essa palavra existe)"cáuton"!! =)

teo disse...

achei seu estilo muito bom mesmo. muito foda.

mesmo estando no formato blog, mesmo falando da sua vida, parece que você tá criando um conto, ao mesmo tempo. parece que tem muita ficção por trás disso. e essa mistura de realidade e ficção é muito boa. dificilmente, eu acho alguém que faça isso.

normalmente, o que eu faço é fantasiar um pouco a minha vida ou inventar verdades. já inventei que tive um filho (e tenho dezesseis anos) e já inventei que sofri um acidente e fui parar na UTI. mas do seu jeito, nunca vi igual.

parabéns, realmente inspirador.

Alessandra disse...

Obrigada Theo! Quando li isso nem soube direito o que responder, afinal de contas, nunca espero que meus textos tenham essa repercursão boa que parece ter.

Acredite, tudo o que está escrito aqui é verdade. =)

. disse...

nossa li o seu blog inteiro ontem de manhã, quando achei mechendo por aí. MUITO bom msm, é como o theo disse, é simples,é sua vida de uma maneira meio poética, estilizada, muito bons seus textos! parabéns!