19/10/2009

Conjugando a semana

Eu choro, tu choras, ele chora. Nós choramos, vós chorais, eles choram.

Esses dias têm sido pra mim como viver no olho de um furacão. Cheguei à conclusão que a mentira é a coisa que mais tem poder de machucar o ego do ser humano, e, pra saber disso, basta ter sido enganado uma vez na vida.
(E ter mentido também.)

Eu minto, tu mentes, ele mente. Nós mentimos, vós mentis, eles mentem.

Talvez a melhor saída pra tudo seja dormir. Fechar os olhos e não ver o tempo passar, não ver o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, não ter conhecimento de nada, até que a tempestade se acalme e tudo volte a ser como antes.
Eu nem me lembro mais como era, esse tal "antes" que agora é como um sonho, um monte de imagens e sons desconexos que aparecem e desaparecem quando querem, sem qualquer explicação.

Eu engano a mim mesma, tu enganas a si mesmo, ele engana a si mesmo. Nós enganamos a nós mesmos, vós enganais a vós mesmos, eles enganam a eles mesmos.

Afinal de contas, qual é a verdade?

2 comentários:

Kamilla Paes disse...

"um dia pretendo tentar descobrir pq é mais forte quem sabe mentir,não quero lembrar que eu minto tmb" Legião Urbana.

José Abrão disse...

a verdade é que se ela fosse um objeto palpável, ela seria uma massinha de modelar.

Essa é do André Dahmer, criador dos 'Malvados' e coube direitinho.