01/11/2009

Sei lá.

Acho que fazendo arte, tudo se resolve. É ver a tinta secar no papel que me faz ficar calma, que me faz ter vontade de trabalhar, de me sentir realizada.
É só não interromper, eu quero escrever algo mas não consigo. Já foram sete textos que comecei e travei na segunda frase, isso precisa fluir.
Eu quero dizer que a minha vida tá tensa, tentebrosa, tentadora, toda fodida.
Listei tudo o que aconteceu de ruim nesses meses pra um amigo e o que mais me machuca é a idéia de não saber quem é meu pai.
Eu quero um cigarro, eu quero parar de fumar.

Eu costumo ter o homem que quero, costumo ir onde quero, costumo comprar o que quero. Nunca tive muito limite, meu professor de biologia disse. Deve ser por isso que agora estou me sentindo enlouquecida.
Não quero nem re-ler tudo o que escrevi. (Viram só?, estou me adequando às novas regras gramaticais.)

Preciso de fazer um desenho que nunca fiz, de ler um livro que nunca li, de ficar efusiva com um filme novo e de transar como nunca transei. Qual o nome pra isso tudo? Sei lá.

Um comentário:

José Abrão disse...

pô cara, sei exatamente como é isso. Ando com um bloqueio criativo do caralho atualmente, deve ser a escola....vivo com uma vontade gigantesca de escrever e nunca sai merda nenhuma. Quando fica insuportável, escrevo meus artigos, não é tão legal quanto os contos de ficção, mas é escrever e falar sobre algo que gosto então acho que vale...