01/11/2009

Em sequencia

Eu quero muito chorar. Quero chorar pelas coisas que perdi, pelas oportunidades que não tive, pelas ocasiões que nunca vou viver.
Quero chorar pra alcançar os meus sonhos, pra esquecer tudo o que já foi, pra relembrar o que já estou esquecendo.
Se não der pra chorar, quero só dormir. Dormir por um ano ou mais, deixar que as coisas se resolvam por si só e mais nada.
Quero chorar de saudade, saudade de roubar café dos professores com o Sonim, saudade de jogar Bomberman com a Marcela, de andar de bicicleta com o Ricardo e de rir junto com a Renata.

Tomara que eu desenferruje (é com g ou j?). Quero voltar a ser eu, preciso colocar tudo isso pra fora, seja nesse blog inútil ou nas folhas A3, com caneta mesmo.

2 comentários:

Kamilla Paes disse...

não acho que seja tão inutil assim...
me proibi de chorar por todas essas coisas sou muito disciplinada nisso..
hehehe

Anônimo disse...

Chorar alivia, mas não remedia (rimou, apesar de não ser esta a intenção). Em muitos momentos nos preocupamos pelas coisas erradas. Nunca espere viver os momentos felizes, só viva. Esperar qualquer coisa dessa linha tênue, lê-se vida, é perda de tempo. Ela não obedece regras, tampouco obedecerá você. Realmente, o tempo não volta. Mas isso não anula sua próximas oportunidades; com certeza virão, mas não espere. Escrever é um ótimo exercicío, chorar também, contudo acabamos transformando ambos em vício, em algo tendencioso, por isso não se esconda por trás disso. Use seu lindo sorriso contra suas atribulaçõs. ;)

Um beiijo !