25/08/2009

Só faltou mesmo o forno microondas

Olha só que música mais marrom! Não digo isso no sentido ruim. Não é uma música sem graça (apesar do tons de sépia).

Hoje acordei com vontade de nada. Cismei que veriam as cinzas dos meus cigarros pela metade e não consegui mais dormir. Li praticamente o dia todo e peço que não me falem mais sobre Leonardo ou pataca, estou de saco cheio. Não, também não fale do Manifesto Comunista, não me interessa muito saber quem foi Karl Marx.

Arrumar toda a casa foi penoso. Acredite se quiser, eu morei na sala de visitas por três dias. Isso se deu aos poucos, começou com um filme e o colchão no chão, depois cobertores, travesseiros, garrafas de água, de refrigerante, pratos de comida, gato de dormir, cinzeiro, chinelos, livros, controle da TV, celular, incenso e quando dei por mim, a casa toda não estava mais em seus devidos cômodos. Cozinha vazia, quarto vazio. Tudo na sala. Só faltou mesmo trazer a geladeira e o forno microondas.

Há três dias não vejo o sol, o tempo está nublado, levemente frio e chuvoso. Daí a preguiça. Daí o sono. Daí a fome. Daí a falta de dinheiro.

Então, tchau.

2 comentários:

Vinícius F. disse...

Olá,
Peço licença.
Tava lendo seu blog.
Gostei muito da maneira intimista como escreve.
Não sei se foi apenas impressão minha, mas vi pontos em comum comigo.
Com o que escrevo. Com o que sinto.
Em "Só faltou mesmo o microondas" e em "Chuva?" principalmente.
Vc tbem gosta das cores do pôr-do-Sol? O tempo nublado, cinza, te influencia de
alguma forma?

Bem, é isso. Gostei e senti necessidade de comentar.

Alessandra disse...

Eu adoro o pôr-do-sol. Sabia que da minha casa se vê o mais bonito da cidade? =)
Tentei visualizar o seu perfil, mas nem consegui. Comofas?