25/08/2009

Até um violão eu tenho!

Eu queria ter um violão.
Se eu tivesse um violão e cinco reais, iria agora, pra porta da sua casa.
Se eu tivesse um violão, cinco reais e mais um pouco de coragem, estaria indo agora.

Well, since my baby left me,
I found a new place to dwell.
It's down at the end of lonely streetat Heartbreak Hotel.

You make me so lonely baby,
I get so lonely,
I get so lonely I could die.

Olha pra mim, estou na rua esburacada, tem poeira no chão e estou de costas pra casa que tem um monte de plantas na porta. Eu canto alto e me mecho como Elvis fazia. Até um violão eu tenho!
Se você parar de me olhar pela janela do seu quarto, essa janela suja e cheia de teias de aranha e resolver sair aqui na porta, te provo que tudo está como antes. Olha pra cima, vai ver a praça velha de árvores grandes e bancos encardidos. Olha pra baixo, vai ver a estrada de terra e a ponte reformada.
Pode se beliscar, não é um sonho.

Nenhum comentário: