19/08/2009

Enquanto você grita, eu rio.

Primeiro com o bisturi. Isso, eu vou cortando aos poucos, bem devagar, vendo o sangue verter. Enquanto você grita, eu rio, rio muito.
Você tenta se esquivar, mas te amarrei bem demais pra conseguir fugir, quero cortar por entre os seus dedos. Um, dois, três, quatro, oito cortes. Vê como os seus dedos estão maiores agora, vê como a sua mão se abre bem. Vem cá, deixa eu puxar os seus dedos pra você ver, tá vendo como eles se afastam de uma forma bonita? Eu sei que você tem medo do sangue, mas olha, isso não é nem o começo.
As coisas seriam mais fáceis se você ficasse em silêncio. Prefere que eu te cale com cola ou com o grampeador? Isso meu bem, chega de batom vermelho, fecha a boquinha assim, fecha. Acho que vou primeiro grampear, depois eu finalizo com cola. Faz biquinho agora, como você fazia antes, faz. Isso, não precisa ter medo, nem vai doer. Viu? Um grampeadorzinho de nada, nem fez estrago algum. Já vou avisando que o cheiro da cola é forte, ela vai fazer os seus lábios arderem e os seus olhos lacrimejarem, mas calma, isso não é nem o começo.
Enquanto você grita, eu rio, rio muito.
Você está tremendo, deve ser o frio. Desculpa ter tirado a sua roupa, é que eu precisava ter certeza que não é isso tudo que diz ser.
Tá vendo esse martelo na minha mão? Não, não tenta gritar, isso vai rasgar o seu rostinho bonito. Shh...
Então, como eu ia dizendo, esse martelo aqui é pra quebrar os seus joelhos. Vai sentir uma forte pressão e um estalo, talvez até saia um pouco de sangue, mas vai ficar dormente e só vai sentir dor quando olhar pra baixo e ver as suas pernas tortas pra dentro, com os ossos apontando pra fora. Quer primeiro o direito ou o esquerdo? haha, se não disser, eu escolho sozinha.
Eu sempre quis fazer isso sabia? Sempre que assistia à filmes de terror e via o assassino arrastando o martelo no chão como estou fazendo agora eu me sentia extremamente tentada à ir atrás de você.
Está com medo? Se quiser eu ponho uma música, um filme, quem sabe. Só pra te acalmar.
Seus joelhos ficaram bonitos assim, não acha? Não? Se quiser eu posso bater com o martelo do lado de cá, pra ver se ele volta ao normal. haha, viu? Eu sabia que isso não daria certo!
Eu gosto de canivetes, eles sempre fazem um bom serviço. Não vai ficar ruborizada se eu pegar nesses seus peitos pequenos né? É só segurar na ponta e cortar fora, viu como é fácil?
Para de se mexer, ou eu vou ter que te bater na cara, sua piranha. Já disse, isso é só o começo.
Sabe que me arrependi de ter fechado esa sua boca? Pena eu não ter nada aqui pra tirar esses grampos, vai ter que ser na força mesmo. Ihh, tá rasgando. Ainda bem que você não vai mais precisar aparecer assim na frente de ninguém né?
Me deu uma vontade imensa de cagar e é isso que vou fazer. É por isso que to colocando luvas. Isso vai ser divertido. Come tudo agora, come tudo.
Juro que se não parar de vomitar no meu chão, faço você comer tudo de volta.
Ahhh, não vai chorar agora né? Deixa de ser mole, não vou dizer mais uma vez que eu posso ser bem pior do que já fui.
Espero que não tenha medo do escuro. Se sentir fome, come essa sujeira que você fez aí nas suas pernas, eu só volto amanhã.
Enquanto você grita, eu rio, rio muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei!
Me contorci de do, me colocando no lugar da garota, ri também e me surpreendi com sua mente sádica...
Parabéns, passe no meu blog
P.S: Sou do fora sarney
=)

Beijo