20/08/2009

Realidade

Ah, se soubesse que eu catei as bitucas de cigarro só pra você não ficar chateado quando as visse, que limpei o cinzeiro, que tirei a poeira dos móveis e botei o lixo pra fora. Borrifei bom ar pela casa, pra não sentir o cheiro de nicotina. Reguei o jardim, juntei todos os meus papéis. Lavei a louça, comprei coisas pra por na geladeira. Troquei as toalhas, os sabonetes, abri as janelas pra ventilar a casa. Varri o chão, encerei o piso, limpei os vidros. Apanhei as roupas do varal, lavei as que estavam sujas, guardei as que estavam jogadas. Alinhei os sapatos, escondi meus remedios, escondi meu isqueiro. Limpei o fogão, passei um pano na mesa. Troquei o sofá de lugar, arrumei umas almofadas. Mudei de lençol, de travesseiro. Dediquei algumas horas a um desenho. Nele, todo o meu carinho.
Se você soubesse, você viria.