11/03/2010

Tripa, porra e morte

Eu pisei na minha porra que tava no chão: escorreguei, bati, a cabeça e morri.
Morri, mas continuava vendo e eu via ela esfregando os peitos nas costas dele e eu chegando e arrancando as tripas dela pelo orifício anal, puxando com a mão de um jeito IN TER MI NÁ VEL.
Puta que pariu, quanta tripa, hein sua vaca?
Eu morri porque pisei na porra que tava no chão. A porra era minha, eu pisei e morri, então a culpa de ter morrido é minha e de mais ninguém. Morri porque gozei e eu só gozei porque queria morrer.
Gozei, mas continuava dormindo e nem sentia os lençóis molhados. Nunca vi tanta tripa na minha vida.

2 comentários:

Orion Love disse...

Nuss... haja tripa e porra viu, fica feio colocar um "delícia" aqui?

José Abrão disse...

DIE DIE DIE MY DARLING
escatologia rula