16/03/2010

Momento, caneta, papel

Ele toma um novo rumo. O que antes era um amontoado de caracteres melados e sem pudor de o ser, agora são polidos ou enferrujados, qualquer coisa, menos o que eram antes.
To aqui pensando que na maior parte do tempo, minha vida foi muito nojenta. A prova está no meu teclado, grudento de lágrima, suor, porra e saliva. Por entre as teclas, tem caspa, fio de cabelo, pedaço de unha e pele.
Caralho, faz quanto tempo que estou sentada aqui? Eu quero ler, fumar, sair, beber, trepar e encontrar mensagens subliminares nos gibis da Turma da Mônica.
Qual foi a ultima vez que me encontrei comigo mesma? Nem a minha respiração eu sinto mais. Quero meditar, ficar bêbada e tentar correr pelada em um capo de futebol. Ok, nada de campos de futebol (e nem de "cancela" o campo de futebol).
Vou deitar no chão, lamber o taco, encerar a sala com a língua. Empregada-submissa-alucinada, com o batom (na boca fina) vermelho borrado, quase que servindo de blush. Nem sei escrever "blush", só to virando moça agora, passei esse pó vermelho nas bochechas duas vezes na vida.
Minha bunda adormece na cadeira e eu dou graças à qualquer divindade por ele estar tomando um novo rumo. Vai continuar assim, prostituído, sujo, com cheiro de sexo de ontem, cheio de confissões. Mas agora, com um novo rumo. Já disse: polido ou enferrujado, qualquer coisa, menos o que era antes.

4 comentários:

Orion Love disse...

Gosto dessa sua mudança, rumo novo esse mais do que merecido.

ana luiza verzola disse...

Forte, choca. Sinceridade e anti-polidez nos texots é raro. Pude encontrar isso na tua linha de pensamento ;)

José Abrão disse...

ui ui ui
soou a prólogo, hein?
Expectativa.

Peidinho de atum disse...

Cancela o cigarro, porque bebê que fuma vai pro pote e também cancela o gibi, porque criança que lê turma da mônica vira maníaco sexual.