31/12/2009

2009

No primeiro dia de 2009, eu fiz aniversário. Comemorei ao lado de alguém especial, na casa de um amigo tatuador meio bêbado, ou bêbado e meio.
Me mudei de casa, de cidade, de vida. Conheci pessoas maravilhosas, pessoas que não quero esquecer nunca mais. Mas também perdi pessoas que amava.
Fiz loucuras, experimentei coisas que nunca tinha experimentado, tomei porres sozinha, abandonei o jiu-jitsu, fiz yoga.
Amei demais, me decepcionei demais. Descobri que nem sei quem é meu pai e também cheguei à conclusão que se ele estivesse vivo, estaria tocando pandeiro, cantando algo quente, familiar para mim.
Menti sobre dores pra ir embora da escola, senti tesão por quem não deveria, me masturbei escondida.
Peguei o Mário (atrás do armário), fui pro Suvaco do Brasil e fiquei louquíssima.
Ah, só eu sei o quanto foi gostoso e o quanto foi amargo.
Desenhei menos do que deveria, estudei menos ainda.
Corri atrás do que achei que deveria correr, experimentei novas linguas também.
Bati, apanhei, gemi, gritei.
Fugi para lugares paradisíacos e desertos, roubei, trepei pra valer, ri demais com as amigas que amo.
Dormi mais do que deveria, contei segredos que pensei que nunca ia contar.
Deixei as unhas crescerem, raspei a cabeça, arrombei a minha orelha.
Chorei muito pouco.
Mentira, eu chorei bastante.
Chorei quando beijei um pensando em outro, quando não senti amor, quando senti medo do escuro.
Contei até três 569456456421 vezes pra tomar coragem.
Tirei notas ruins na escola, fui reprovada no segundo ano do ensino médio.
Me cansei de escrever alguns textos e os terminei assim.

Um comentário:

José Abrão disse...

well, mon ami, seu 2009 foi MUITO mais legal que o meu. Meu 2009 foi TENSO, pra dizer o mínimo. Culpa desse maldito terceiro ano de merda. Pena você ter bombado, pra ser sincero, achei que você era muito mais velha o.o'. Mas tive pontos em comum também, tirei notas ruins, me fodi e tal. E pontos de grande afastamento também, trepar? Vou parar de contar o tempo que já estou sem isso.
Enfim, minha grande expectativa é que 2010 seja muuuuito melhor, aliás, tem de ser.