06/05/2009

Truth

Eu não escuto a mesma música por tanto tempo assim, ela está apenas pausada.
A voz me impressiona, toca mais que as letras. Ouvindo uma voz dupla e pensando em como não escrever um texto que se pareça com um parto prematuro.
Eles pressionam a língua contra os dentes para pronunciar "truth" (é assim que se escreve?).
Falando em calafrio na costela, eu acabo de puxar os meus cabelos. Na desinência de um parceiro, crie ele pra você. Odeio quando as coisas são doces demais. Quando são mornas e doces e derretem na boca, me delicio. Quando apenas doces, sinto a língua viscosa, quente, dormente.
Tudo bem, se quiser eu troco de música, não, não se aflija, já estou trocando, é, estou trocando.
É melhor eu parar de mecher no cabelo.

Um comentário:

Ana Sobral disse...

Oi! Você saiu do Orkut? Bjão!