16/10/2010

Cê sabe, eu sou supersticiosa

Essa noite eu não tive sonhos bons. Cê sabe, eu sou supersticiosa, olhei o significado de todos e tudo se entrelaçava. Quem mandou cê me deixar dormir sozinha né? Aposto que se estivesse no colchão, eu não teria sonhado com nada.
Hoje mesmo vou consultar os búzios. Quero saber de qual é a desse destino, que acha que pode vir chegando assim e me derrubar no chão desse jeito. Ñão, é melhor eu não prever a minha sorte, da última vez vi coisa que não queria e me arrependi.
Tô achando então que vou acender um incenso, uma vela no lado de fora da minha casa, jogando açúcar pro alto três vezes, que é pra mandinga dar certo...
...pensando bem, já vi mil vezes os deuses interpretarem errado as intenções das pessoas e a mandinga provocar o contrário. Cê já pensou?
Quando cê acordar, eu te pergunto, juro que te pergunto tudo, timtim por timtim. Quero saber qual é a desse tal destino, que acha que pode vir chegando assim e me botar cabresto desse jeito.

Um comentário:

José Abrão disse...

degola umas galinha preta que dá tudo certo